FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Nicolas Ferreira é primeiro brasileiro a realizar o backflip duplo

Após meses de preparação, sul-mato-grossense completou o feito de realizar o flip levando outro piloto na moto

/ NICOLASFMX -
A evolução é uma das principais marcas da carreira de Nicolas Ferreira A evolução é uma das principais marcas da carreira de Nicolas Ferreira - Crédito Fotos: Jaime Jr

Nicolas Ferreira colocou seu nome na história do freestyle motocross nacional. Aos 20 anos, o sul-mato-grossense tornou-se o primeiro brasileiro a completar o backflip duplo. Ou seja, levando outro piloto na moto durante a rotação. O chamado “tandem flip”. O feito aconteceu em 12 de junho, durante a Exponop, realizada em Sinop (MT).

Desde que estreou no freestyle motocross, em 2012, a carreira de Nicolas é marcada pela evolução. Hoje, seu repertório está repleto de manobras desafiadoras, como jetski (saltar com os dois pés sobre o banco) para tsunami flip e jetski para kiss of death.

Todavia, Nicolas decidiu ir além: evoluir rompendo o caminho linear. E assim veio a ideia ousada: executar no Brasil o primeiro backflip com dois pilotos na moto. Façanha que demandaria treinos extenuantes, entender a técnica do giro e boa dose de coragem.

Nicolas explica que a inspiração veio dos pilotos estrangeiros. “Assisto muitos vídeos dos pilotos norte-americanos, principalmente o Nitro Circus. E então perguntei ao 'Robertinho', 'vamos fazer'?”, revela Nicolas.

O Robertinho em questão é Roberto Henrique, companheiro de Nicolas na equipe Joaninha 99. Apesar da magnitude do desafio, o piloto aceitou a proposta, e teve início o período de preparação.

O backflip duplo exigiu três meses de treinos diários na piscina de espuma. E Nicolas descreve os desafios que precisaram ser dominados: “A maior dificuldade é o peso. O Roberto vai na frente. E todo peso fica lá. Então, tenho que 'puxar' (movimento que inicia a rotação) bem mais do que um backflip normal”.

Aliado ao domínio da técnica, foram necessárias adaptações na motocicleta: duas pedaleiras, instaladas na dianteira da moto, nas quais Roberto Henrique apoia os pés durante o giro.

O sucesso do backflip duplo parece ter acentuado a veia criativa de Nicolas Ferreira. Perguntado sobre o poderemos ver em breve, o piloto arrisca, sem titubear : “O backflip com três pilotos na moto”.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil