FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Piloto Kiko Silva conquista 2º lugar no programa Talentos da China

Parte da equipe Hua Stunt Team, piloto de Boa Vista (RR) foi destaque no programa de TV transmitido ao vivo para todo o país

/ KIKOFMX -
Em razão da popularidade, Kiko Silva acredita que participação no Talentos da China pode ajudar a disseminar o FMX no país Em razão da popularidade, Kiko Silva acredita que participação no Talentos da China pode ajudar a disseminar o FMX no país - Crédito Fotos: Divulgação Kiko FMX Show

Os chamados “Shows de Talentos” são mania global. Os programas desdobram-se em variados tipos. Apresentam desde música e curiosidades, até artistas e atletas. Via de regra, colocam no ar sempre algo chamativo. E num país em profunda transformação como a China, não surpreende que esta mania ocidental também tenha virado febre por lá. E o piloto Kiko Silva em 14 e 15 de outubro participou na cidade de Qinhuangdao de um dos mais populares do gênero na TV chinesa.

Numa tradução livre, o programa chama-se “Talentos da China”, e é transmitido ao vivo para todo o país. O enfoque é mostrar à audiência pessoas ou grupos com habilidades extraordinárias. Daí o gancho para colocar a equipe da qual Kiko faz parte entre as atrações. Afinal, a essência da HUA Stunt Team é combinar freestyle motocross, drifiting e outras modalidades motorizadas em espetáculos visualmente impactantes para empolgar o público.

O número que rendeu a HUA Stunt Team a segunda posição no “Talentos da China” tratou-se de um trecho de um dos espetáculos. Resumidamente, em sua sessão, Kiko Silva realizou alguns saltos seguidos à ação de carros de drifiting. As principais manobras de Kiko foram seat grab indian one hand, holygrab e backflip indy. E Kiko ainda contou com a companhia de um piloto de FMX compatriota: o mato-grossense Janael Nascimento.

Embora pareça mera curiosidade, Kiko avalia a participação no “Talentos da China” como muito importante. O piloto de Boa Vista (RR) explica que os espetáculos realizados na China miram o público geral. Portanto, um programa de apelo popular é meio eficaz para atrair novos espectadores. E como a China hoje é destino promissor para pilotos que desejam desenvolver suas carreiras no freestyle motocross, a exposição impulsiona o ciclo virtuoso do ecossistema de espetáculos chineses.

Agora, passado o “Talentos da China”, Kiko Silva volta para a região de Xunliao Bay, onde realizará mais uma rodada de espetáculos. Depois o foco muda dos shows para a preparação para as competições que disputará em breve.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil