FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Kiko Freestyle Motocross Show é ponte para pilotos brasileiros rumo à China

Kiko FMX Show incentiva a evolução do freestyle motocross brasileiro ao facilitar integração de pilotos aos espetáculos radicais na China

/ KIKOFMX -
Ponte para pilotos brasileiros rumo aos espetáculos chineses, Kiko FMX Show planeja expandir número de pilotos em 2020 Ponte para pilotos brasileiros rumo aos espetáculos chineses, Kiko FMX Show planeja expandir número de pilotos em 2020 - Crédito Fotos: Divulgação Kiko FMX Show

Mesmo antes do fim de 2019, Kiko Silva já acrescentou três fatos relevantes à carreira este ano. Primeiro, criou a sua equipe no Brasil, o Kiko Freestyle Motocross Show. Segundo, atingiu três temporadas como piloto na China. E terceiro, juntou estas duas pontas de modo inovador: bem estabelecido no outro lado do mundo, o piloto de Boa Vista (RR) utiliza o Kiko FMX Show como ponte para pilotos brasileiros buscando espaço em espetáculos radicais no exterior.

Kiko Silva desembarcou na China em 2017. Desde então, evoluiu, pilotou para diferentes equipes, e ambientou-se ao país. Além de hábitos e culturas, Kiko entende o funcionamento do ecossistema dos espetáculos chineses. E após tornar-se nome reconhecido entre promotores, agora, apresenta-se em diferentes cidades como parceiro de uma das principais equipes, a HUA Stunt Team.

É importante explicar: a dinâmica dos espetáculos radicais na China difere bastante dos shows de freestyle motocross do Brasil. Por lá, o FMX normalmente é uma das atrações que compõem os espetáculos. Os freestylers manobram sincronizados a pilotos de várias outras modalidades, como drifting e wheeling. A ação dos pilotos então combinada cria uma narrativa cujo objetivo é imergir o público numa experiência singular.

Tudo isso exige técnica e adaptação dos brasileiros. E Kiko Silva aproveita sua experiência para mostrar o caminho das pedras aos recém-chegados. Porta-se como um mentor, um facilitador à ambientação.

Kiko frisa que a adaptação é indispensável, dada enorme diferença entre Brasil e China. Que abrange da alimentação às exigências de pilotagem nos espetáculos. Neste aspecto, os treinos são fundamentais. Especificamente, na forma e na regularidade com as quais são realizados.

O primeiro brasileiro auxiliado por Kiko é Janael Nascimento. Membro do Kiko Freestyle Show no Brasil, o piloto de Sinop (MT) chegou este ano à China. E apesar dos desafios, resume a experiência como: “bastante divertida”. Diversão em boa parte propiciada pela reação das pessoas: “O público é diferente do Brasil. Mas bastante agitado também. Ficam impressionados com as manobras”, relata Janel Nascimento.

Janel ainda destaca que Kiko “foi fundamental na trajetória até a China”. E afirma “aprender muito com a experiência ao receber todas as coordenadas”. Suporte que ajudou o mato-grossense a definir o seu futuro: “Apesar das saudades do Brasil, quero retornar à China para mais shows”.

Kiko analisa as perspectivas na China como bastante promissoras. “Comparado ao Brasil, sempre surgem oportunidades para shows. Por isso o Kiko FMX Show está se preparando para aumentar o número de pilotos em 2020. E com nosso auxílio, a adaptação torna-se tranquila”. Razão pela qual Kiko mantém olhos atentos aos brasileiros de pilotagem apurada que buscam evolução na carreira.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil