FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Em turnê pela China, piloto Kiko Silva chega à Grande Muralha

Piloto chega a Qinhuangdao, ponta leste da Muralha da China. Com milhares de pessoas, a cidade traduz-se em shows lotados

/ KIKOFMX -
Underflip nac está entre as manobras disparadas regularmente por Kiko Silva na China Underflip nac está entre as manobras disparadas regularmente por Kiko Silva na China - Crédito Fotos: Rafael Gasparini

Em turnê pela China, Kiko Silva chegou ao terceiro destino da temporada: Qinhuangdao. A metrópole de quase 3 milhões de habitantes reúne um dos principais portos do país, a ponta leste da Muralha da China, e forte indústria turística. Todas essas atividades significam milhares de pessoas transitando diariamente por Qinhuangdao e, consequentemente, shows da equipe do brasileiro sempre cheios.

O ritmo dos shows de Kiko continua acelerando. Além do volume semanal de apresentações, há a mudança frequente de cidades. Apesar de intensa, a constante troca de cenários contribui para ampliar a experiência do piloto de Boa Vista (RR).

“Este ano está tudo bastante corrido. Estou numa equipe chinesa, a HUA Stunt Team, que tem boa entrada nos mais diferentes eventos. Está sendo incrível. Estou conhecendo muitas cidades, negócios e culturas”, detalha Kiko Silva.

Kiko também destaca que a articulação da HUA Stunt Team contribui para disseminar o freestyle motocross pela China. O que resulta em mais oportunidades para o brasileiro. Que explica que apesar do alto nível de estrutura e gerenciamento da equipe, pilotos chineses de freestyle motocross ainda são raros. O que reforça o senso de novidade da modalidade perante o público.

“Ainda são poucos os chineses praticando freestyle motocross. O que ajuda a impressionar o público. E como os shows podem ser feitos nos mais diversos lugares, há abertura enorme para alcançar novos públicos”, contextualiza o brasileiro.

Kiko ainda está em Qinhuangdao. Porém, são grandes as chances de enquanto você lê este texto ele esteja rumando ou já em outro lugar. No mapa de Kiko Silva, uma cidade já está marcada: Hunan. O próximo destino. Assim como detém a marca de brasileiro com mais participações numa mesma temporada do Mundial de Freestyle Motocross, Kiko caminha para outro recorde: o freestyler brasileiro com maior número de shows por temporada no exterior.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil