FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Piloto de FMX Kiko Silva estreia em nova equipe na China

Piloto agora integra a equipe HUA Stunt Team, e percorrerá diversos parques chineses disparando as manobras mais desafiadoras

/ KIKOFMX -
Kiko Silva dispara um backflip cordova durante apresentação na China Kiko Silva dispara um backflip cordova durante apresentação na China - Crédito Fotos: Diego Mafra

Neste segundo semestre, Kiko Silva inicia a terceira temporada como piloto de espetáculos na China. E o plano é intensificar os objetivos definidos durante a chegada no país em 2017: evoluir as manobras, aprofundar o entendimento do freestyle motocross como entretenimento e crescer nas competições internacionais. Porém, o freestyler de Boa Vista (RR) está numa atmosfera renovada. Kiko agora integra uma nova equipe, a HUA Stunt Team, e se apresentará em diversas cidades.

Antes prosseguir, cabe detalhar: Kiko Silva tinha carreira consolidada no Brasil. Em 2016, realizou shows praticamente todos os fins de semana País afora. Apesar disso, desejava novos desafios. E uma combinação entre oportunidade e “ecossistema” favorável o levaram à China em 2017.

As mudanças em curso na China criaram uma espécie de “ecossistema” propício ao freestyle motocross. Diversos parques foram construídos pelo país. Todos em busca de atrações para entreter os milhares de visitantes. Neste contexto, o freestyle motocross conquistou espaço como parte dos espetáculos realizados nestes parques. Consequentemente, o país atraiu pilotos das mais variadas nacionalidades. E Kiko firmou-se como figura destacada neste cenário.

O destaque rendeu o convite para uma nova equipe, a HUA Stunt Team. Diferentemente das anteriores, com origens europeias, a equipe é genuinamente chinesa. O que demonstra a evolução e amadurecimento do segmento na China. Além disso, em vez de um único parque, Kiko se apresentará em diferentes localidades.

No momento, Kiko está na cidade de Jieyang, contudo, muito em breve, ruma para outro destino. O piloto de Boa Vista acredita que a passagem por diferentes locações lhe trará uma visão privilegiada deste novo “mercado” para o freestyle motocross chamado China. E adianta: pretende compartilhar esta experiência com os aficionados por motociclismo do Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil