FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Manobras de Diego Djamdjian empolgam milhares de pessoas na abertura do Arena Cross

Primeiro evento do Arena Cross 2019 ocorreu sábado, 6 de abril, na cidade de Botucatu (SP). E Diego Djamdjian eletrizou a multidão na 1ª das 4 etapas

/ DIEGOFMX -
Reação positiva do público empolgou Djamdjain para toda a temporada do Arena Cross Reação positiva do público empolgou Djamdjain para toda a temporada do Arena Cross - Crédito Fotos: Micke Veloso

Na noite deste sábado, 6 de abril, Diego Djamdjian empolgou a multidão presente à abertura do Arena Cross 2019. A primeira das quatro etapas desta temporada ocorreu na cidade de Botucatu (SP), e no intervalo entre as principais corridas, Djamdjian levou à pista repertório renovado, repleto de manobras eletrizantes. No total, quase 20 minutos de puro freestyle motocross para agitar o público.

O Arena Cross figura entre os campeonatos do motociclismo brasileiro com maior atenção da mídia e presença de público. Resultado da união entre os melhores pilotos do motocross nacional e uma dinâmica capaz de manter os espectadores entretidos o tempo todo. Neste quesito, os shows de freestyle motocross são peça importante.

E no freestyle motocross Djamdjian é reconhecido pela plasticidade de suas manobras. Justamente o aspecto que o paulista apostou para incrementar sua participação em Botucatu. E pelo apelo visual, o piloto destaca no show um movimento recentemente incluso no repertório: o double grab indy. Apesar do double grab agradar o público, conforme esperado, o salto que mais chamou a atenção foi o backflip.

“Fui o primeiro piloto a ‘flipar’ em Botucatu, então, a reação do público foi enorme. Parecia um gol da Copa do Mundo, a galera vibrou muito. Com certeza, foi o meu melhor momento no show”, relembra Djamdjian.

Em Botucatu, Djamdjian manobrou junto com Fred Kyrillos e Marcelo Simões. E o piloto explica que a habilidade técnica de cada um, aliada ao entrosamento do trio, rendeu um espetáculo único no Brasil.

“Atualmente, nós três fazemos os shows do Arena Cross. Isso permite configurações especiais. Por exemplo, um ‘trem’ começando com uma entortada do (Marcelo) Simões, seguido por um backflip meu e outro do Fred (Kyrillos). Também conseguimos sincronizar o tempo do show com a TV (o Arena Cross é transmitido ao vivo pelo Bandsports). E para completar, o público representou. Os ingressos esgotaram logo na primeira semana. O evento lotou, e as pessoas vibraram muito. Foi demais”, analisa Djamdjian.

Motivado pela atmosfera de Botucatu, Djamdjian prepara-se ansioso para a próxima etapa do Arena Cross 2019, programada para 18 de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil