FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Diego Djamdjian conquista público do Arena Freestyle em Bertioga (SP)

Apoio caloroso do público coloca show no Litoral Paulista entre os memoráveis da carreira de Djamdjian, e tornou-se motivação extra para os desafios de 2019

/ DIEGOFMX -
Energia do público em Bertioga (SP) motivou ainda mais Djamdjiam para os próximos desafios Energia do público em Bertioga (SP) motivou ainda mais Djamdjiam para os próximos desafios - Crédito Fotos: Mustafa Yigit

No sábado, 19 de janeiro, Diego Djamdjian realizou a sua 2ª apresentação na temporada 2019. O piloto manobrou durante o Arena Freestyle Show, na cidade de Bertioga (SP). E deixou o Litoral Paulista com uma memória inesquecível: o apoio caloroso do público.

A forte conexão com o público é algo patente na carreira de Djamdjian. Além do freestyle motocross, o piloto conquistou grande base de fãs dentro dos esportes de ação. Resultado da combinação entre visibilidade, personalidade irreverente e impacto das manobras.

Em Bertioga, Djamdjian levou à pista repertório abrangendo movimentos visualmente plásticos, como switchblade e scorpion, e saltos desafiadores, como o backflip. E foi justamente num backflip que o público de Bertioga manifestou apoio total e memorável ao piloto.

Ao iniciar a rotação do backflip, Djamdjian puxou excessivamente o guidão para executar o giro. Detalhe que resultou num pouso fora da posição ideal, com o piloto desequilibrando-se e indo ao chão. Porém, uma vez que o público notou que as consequências foram minímas, a reação foi intensa ao ver Djamdjiam de pé.

“Puxei muito forte o guidão. Acho que o calor da emoção tomou conta. Felizmente, só a moto sofreu alguns danos. Mas o show foi demais. Num local ótimo. E a galera de Bertioga foi muito receptiva. Interagiu o tempo todo. E quando levantei, senti a vibração positiva das pessoas. Parecia um gol do Brasil. Foi demais”, relembra Djamdjian.

Ao longo da carreira, Djamdjian realizou shows em diferentes partes do mundo. E para diversos públicos. Mesmo assim, a reação das pessoas em Bertioga entra para as mais emocionantes. E é este sentimento que Djamdjian utilizará como motivação adicional em sua preparação para o Duelo de Motos. A principal competição de freestyle motocross do Brasil será realizada em 3 de fevereiro, na cidade de Atibaia (SP).

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil