FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Kiko Silva torna-se brasileiro com mais participações numa temporada do Mundial de FMX

Após competir em Shenzhen, China, palco da 7ª e 8ª etapas do Mundial de Freestyle Motocross, piloto de Boa Vista (RR) totalizou três eventos nesta temporada

/ KIKOFMX -
Kiko Silva manobrando um flip indy no Mundial de FMX em Shezhen Kiko Silva manobrando um flip indy no Mundial de FMX em Shezhen - Crédito Fotos: Oliver Franke - Night of the Jumps

Objetivo cumprido. Assim Kiko Silva analisa suas participações na 7ª e 8ª etapas do Mundial de Freestyle Motocross, o popular Night of the Jumps. A rodada dupla que fechou a temporada 2018 ocorreu em 17 e 18 de novembro, na cidade de Shenzhen, China. E nas duas etapas o piloto de Boa Vista (RR) levou à pista manobras desafiadoras, extensas e variadas. Manobras que consolidaram seu objetivo principal: pavimentar o caminho para fixar-se nas competições internacionais.

Shenzhen marcou a terceira participação de Kiko Silva no Mundial de Freestyle Motocross 2018. Desta forma, tornou-se o piloto brasileiro com maior número competições numa mesma temporada do circuito. Antes de Shenzhen, Kiko estreou no campeonato na 5ª etapa, realizada na cidade Wuhan (China).

E se em Wuhan Kiko encerrou prematuramente a participação por uma lesão no tornozelo, nas duas noites de Shenzhen o brasileiro disparou manobras impressionantes, como, por exemplo, flip indy, underflip e flip heelclicker. Manobras que o levaram a 9ª posição tanto na 7ª quanto na 8ª etapa. Além do Freestyle, Kiko ainda obteve bom desempenho no Best Whip, quando avançou para a segunda fase.

“Decidi participar do Best Whip pela empolgação. E consegui entortar de forma absurda. Nem acreditei quando avancei para a segunda fase. E na segunda fase entortei mais ainda. No geral, estou muito feliz com a experiência. E experiência é o mais importante. Veja, me senti bem, tranquilo, minha adrenalina não subiu a mil como antes. Entrei na pista calmo, e fiz minhas voltas sem falhas”, analisou Kiko Silva.

A evolução de Kiko Silva ao longo das três etapas disputadas este ano fortalece sua meta para o Mundial de Freestyle Motocross: chegar à fase final dos eventos. Algo que o piloto acredita possível já em 2019. Contudo, antes disso, Kiko Silva definiu dois objetivos: aumentar seu repertório de manobras e conquistar um bom resultado numa competição nacional programada para o início do próximo ano.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil