FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Nicolas Ferreira estreia com 2º lugar no Mundial de Freestyle Motocross

Nicolas conquistou a 2ª posição no Highest-Air da 8ª etapa do Mundial de FMX, em Shenzhen, China. Com salto de 9 metros, piloto estabeleceu a melhor marca do Brasil na prova

/ NICOLASFMX -
Backflip heelclicker, uma das principais manobras de Nicolas Ferreira no Mundial de FMX em Shenzhen Backflip heelclicker, uma das principais manobras de Nicolas Ferreira no Mundial de FMX em Shenzhen - Crédito Fotos: Oliver Franke - Night of the Jumps

Nicolas Ferreira conquistou a 2ª posição na prova Highest-Air em sua estreia no Mundial de Freestyle Motocross, o globalmente conhecido Night of the Jumps. O piloto disputou a 7ª e 8ª etapas da temporada, realizadas respectivamente em 17 e 18 de novembro, na cidade de Shenzhen, China. O mato-grossense conquistou o resultado após saltar 9 metros de altura neste domingo (8ª etapa). Além do Highest-Air, Nicolas também competiu nas provas Freestyle e Best Whip.

O Highest-Air, também conhecido como Step Up, pode ser resumido como salto em altura. Na prova, os pilotos aceleram individualmente rumo a uma rampa de lançamento quase vertical, que os projetam sobre uma barra horizontal, gradualmente erguida ao longo da competição. É uma prova tecnicamente exigente e arriscada. Por isso, normalmente restrita a um grupo seleto de competidores.

Inicialmente, Nicolas competiria no Freestyle e Best Whip. Porém, o entusiasmo da estreia superou a pressão e o piloto decidiu disputar também o Highest-Air. O 2º lugar conquistado significa técnica, foco e superação notáveis. No primeiro treino livre do Freestyle Nicolas caiu manobrando um jet ski (saltar com os pés sobre o banco). E mesmo bastante dolorido em razão da queda, encarou o desafio do Highest-Air e conquistou o melhor resultado do Brasil nesta prova no Mundial de Freestyle Motocross.

Detalhes adicionais importantes: Esta foi a primeira vez que Nicolas disputou este tipo de prova, e foi superado apenas pelo alemão Kai Haase, que em Shenzhen sagrou-se campeão do Highest-Air do Mundial de Freestyle Motocross 2018.

“Gosto de novos desafios, por isso decidi entrar na disputa (Highest-Air). E um dos maiores desafios era a suspensão original da minha moto. A cada pouso, parecia que ia cair. Mas tudo foi incrível”, comentou Nicolas Ferreira.

No Freestyle, Nicolas concentrou-se em mostrar na pista voltas seguras e consistentes. Enfoque que não o impediu de executar combinações de flip como backflip superman, backflip heelclicker e backflip indy. Terminou na 10ª posição nas duas etapas. Já no Best Whip, disparou bom volume de “entortadas”, incluindo os “tortos” clássicos e turndown whips.

Numa autoanálise sobre a estreia, Nicolas mostra-se bastante satisfeito. Primeiramente pelo reconhecimento demonstrado por meio do convite. E também com o próprio desempenho. Entende que alcançou o objetivo principal: deixar uma impressão positiva nos organizadores, e abrir oportunidades para próximas etapas.

Resultado Maxxis Highest-Air – 8ª Etapa - Shenzhen

1 – Kai Haase (ALE) – 9,5 metros (campeão 2018)

2 – Nicolas Ferreira (BRA) – 9,00 metros

3 – Pat Bowden (AUS) – 7,50 metros

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil