FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Kiko Silva volta ao Mundial de Freestyle Motocross e mira finais nas etapas de Shenzhen

Piloto de Boa Vista (RR) preparou repertório com suas melhores manobras para a decisão do Mundial de FMX. Fechamento da temporada será em 17 e 18 de novembro em Shenzhen, China

/ KIKOFMX -
Kiko executando o underflip, uma das principais manobras de seu repetório Kiko executando o underflip, uma das principais manobras de seu repetório - Crédito Fotos: Diego Mafra

Neste fim de semana (17 e 18 de novembro), Kiko Silva dará mais um passo rumo ao objetivo de fixar-se nas competições internacionais. O piloto de Boa Vista (RR) disputará a 7ª e 8ª etapas do Mundial de Freestyle Motocross, realizadas na cidade de Shenzhen, China. E o brasileiro definiu como meta para a rodada dupla manobrar perfeitamente seu repertório de manobras para assim chegar à fase final das etapas.

Shenzhen marcará a segunda participação de Kiko Silva no Mundial de Freestyle Motocross, o popularmente conhecido Night of the Jumps. Na estreia, durante a 5ª etapa desta temporada, o brasileiro impressionou pela extensão e desafio de suas manobras. Porém, viu-se forçado a deixar a disputa prematuramente em razão de uma lesão no tornozelo direito, causada após pousar um tsunami com o pé fora da posição ideal.

Agora, quebrado o gelo da estreia e com a confiança reforçada pelos comentários positivos de pilotos e organizadores, Kiko encara Shenzhen com tranquilidade e enfoque estratégico. Busca bons resultados como meio para firmar a boa impressão e ampliar a visibilidade como piloto no cenário das competições internacionais.

“Minha expectativa é enorme. E só aumenta conforme o evento se aproxima. Fico com mais vontade de disparar minhas manobras. E é isso o que eu quero: disparar todas as minhas manobras, e fazer grandes voltas”, resume Kiko Silva.

Shenzhen é uma das principais cidade da China, importante centro econômico e de inovação. Também conhecida como “Vale do Silício Chinês”, sedia gigantes da tecnologia. O que por si só já atrai muita atenção para as etapas. Além disso, a rodada dupla encerrará a temporada 2018 do Mundial e definirá o campeão. Assim, a realização do evento em Shenzhen promete figurar entre as etapas com maior repercussão deste ano.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil