FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Diego Djamdjian melhora marca pessoal no Duelo de Motos

Piloto atingiu objetivo para a maior competição de freestyle motocross do Brasil: subir posições em relação à edição do ano passado

/ DIEGOFMX -
Djamdjian terminou na 7ª posição no Duelo de Motos 2018! Uma acima ante a edição anterior Djamdjian terminou na 7ª posição no Duelo de Motos 2018! Uma acima ante a edição anterior - Crédito Fotos: Marcelo Marafante

No sábado, 6 de janeiro, Diego Djamdjian disputou na cidade de Extrema (MG) o Duelo de Motos 2018, a principal competição de freestyle motocross do Brasil. E mesmo com as chuvas que castigaram a região do evento e forçaram a mudança do cronograma, o Duelo de Motos firma-se como uma das provas mais atraentes do motociclismo nacional.

Originalmente, o cronograma do Duelo de Motocross contava com a fase classificatória realizada no sábado (6) e a decisão no domingo (7), com transmissão ao vivo pelo Esporte Espetacular da Rede Globo. Porém, a chuva inviabilizou qualquer atividade na pista domingo. Assim, conforme previa o regulamento, a classificatória foi oficializada como resultado final.

Djamdjian tinha expectativa de subir posições no domingo. Entretanto, mostrou-se satisfeito com o resultado final. Considera alcançado o principal objetivo: melhorar comparado à edição anterior. No Duelo de Motos 2018, Djamdjian terminou na 7ª posição, uma acima do ano passado. Melhora significativa, considerando o calibre dos pilotos em ação.

Além da perspectiva pessoal, Djamdjian analisa como bastante positivo o impacto do Duelo de Motos para o freestyle motocross sob os aspectos técnico e popularização da modalidade. Apesar das atividades interrompidas domingo, o Esporte Espetacular exibiu, na íntegra, a classificatória do sábado. Os telespectadores assistiram a um espetáculo de manobras impressionante. E o Duelo de Motos aumentou a audiência ante 2017: 11,2 pontos no Painel Nacional do Ibope. Mais de 11 milhões de telespectadores.

“O evento foi sucesso. A pista evoluiu, com dois saltos de terra para terra e uma rampa posicionada a 28 metros. A maioria dos pilotos nunca tinha saltado uma rampa deste tipo, nem esta distância. Forçou os pilotos evoluírem, puxou o nível. Agora, todos querem uma rampa desta para se prepararem. No meu caso, o ápice foi o salto de terra. Montei uma linha que precisaria ‘flipar’ naquele salto. Deu certo. Foi animal. Só acrescentou como piloto”, comentou Djamdjian.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil