FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

Manobras de Diego Djamdjian conquistam público do Salão Duas Rodas

Backflips destacaram-se em shows que atraíram boa parte dos milhares de visitantes da maior feira da indústria motociclística na América Latina

/ DIEGOFMX -
Cliffhanger esteve entre as diversas manobras executadas por Djamdjian no Salão Duas Rodas Cliffhanger esteve entre as diversas manobras executadas por Djamdjian no Salão Duas Rodas - Crédito Fotos: Rafael Gagliano

A cada dois anos o Salão Duas Rodas monopoliza a atenção do motociclismo nacional. Público, indústria e mídia concentram-se num mesmo ambiente por seis dias. Momento único para converter visitantes em fãs do FMX, e mostrar a força da modalidade para as muitas marcas expositoras. Nesta atmosfera, Diego Djamdjian participou de shows diários na 14ª edição do evento, realizada de 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo.

Durante o Salão Duas Rodas centenas de milhares de pessoas visitaram a feira, onde se depararam com mais de 400 marcas expostas, toda variedade de lançamentos e diversas atrações sobre duas rodas. Tudo mirando a atenção do público. Portanto, ao mesmo que é uma enorme oportunidade, o Salão Duas Rodas exige levar o que cada um tem mais impactante para conquistar os olhos e mentes dos visitantes. A reposta de Djamdjian para o desafio veio por meio dos backflips.

Porém, não se trataram apenas dos backflips. A manobra foi apresentada aos visitantes como parte de shows diários, pensados para atrair, reter e proporcionar uma experiência emocionante, a fim de se destacar em meio a tantas atividades. A dinâmica seguiu o modelo das principais exibições realizadas no exterior. E além de Djamdjian contou com Marcelo Simões, Cyro de Oliveira, Fred Kyrillos e os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini em ação.

“Havia roteiro para os shows, cronograma. Realmente foi uma vitrine para o FMX. Cada piloto teve oportunidade de ter o seu momento, tinha foco do espetáculo. Acabei com grande destaque pelos backflips. Foi o meu primeiro Salão Duas Rodas executando o giro, algo que buscava há muito tempo. Estar na maior feira da América Latina com um espetáculo inovador e um time de primeira foi demais”, comentou Djamdjian.

O próximo compromisso de Djamdjian será em 2 de dezembro, em Balneário Camboriú (SC). A cidade recebe a 4ª do Arena Cross, evento no qual participará de um espetáculo de manobras no intervalo entre as principais corridas.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil