FAZEMOS CONTEÚDO VOAR POR TODAS AS MÍDIAS

Texto ou código. Impresso ou bytes. Escrevemos. Programamos. Comunicamos. Ligamos marcas a pessoas em todos os dipositivos e plataformas.

NOSSAS HABILIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tratamos de toda interação entre marca e imprensa. Estabelecemos relações com os meios de comunicação. E produzimos informações sobre as marcas atendidas. Assim, despertamos interesse e exposições. Cuidando do contexto, de olho na construção de imagem.

MARKETING DE CONTEÚDO

Somos hábeis em extrair conhecimento de marcas e produtos. E transformá-lo em conteúdo original. Artigos. Notícias. Informações. Tudo para abastecer blogs, aplicativos e sites. Os meios para atrair naturalmente clientes. E construir uma base leal.

APLICATIVOS E SISTEMAS EM NUVEM

Não se preocupe com tecnologia para distribuir conteúdo. Deixa com a gente! Em todos os dispositivos e plataformas, analisamos, criamos e gerenciamos. Entregamos rapidamentre produtos práticos para quem publica, e simples para quem consome.

CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING

Traçamos a campanha. Definimos o quê. De que maneira. E o formato ideal para comunicar. Acertando bem no meio do objetivo. Desde atrair novos clientes, até recuperar inativos. Atingimos, mensuramos e ainda explicamos resultados.

TRABALHAMOS COM AGILIDADE EFICAZ

PENSAMOS

Quem é o público? O que quer? Onde está? E transformamos nossas habilidades em recursos no plano para comunicar. Isto é, chegar, atrair, impactar e engajar.

CRIAMOS

Conteúdo. Caso necessário, a tecnologia para distribuição deste conteúdo. Incialmente, o essencial. Para testar a eficácia de cada recurso em comunicar.

TESTAMOS

O intuito é analisar. O quanto os recursos iniciais criados são capazes de impactar. Avaliamos para estimar. Sem desperdiçar. Mais recursos? Só se precisar.

LANÇAMOS

Finalizamos. Verificamos. Pronto. Lançamos! Claro, monitoramos. Quando necessário, ajustamos. E mantemos o plano funcionando, sempre se acertando.

No feriadão, FMX de Marcelo Simões impressiona Ourinhos (SP)

Piloto disparou todo o seu repertório de manobras em show durante a 3ª etapa do Arena Cross, realizada quinta-feira (12), na cidade de Ourinhos (SP)

/ SIMOESFMX -
Side show foi uma das manobras que impressionou o público do Arena Cross Side show foi uma das manobras que impressionou o público do Arena Cross - Crédito Fotos: Nilo Pavarini

Feriadão com muito freestyle motocross. O panorama de Ourinhos (SP) na noite desta quinta-feira, 12 de outubro. A cidade recebeu a 3ª etapa do Arena Cross 2017, e além das disputas por posições nas corridas, o público assistiu às melhores manobras de Marcelo Simões.

Este ano o Arena Cross retomou os shows de freestyle motocross durante suas etapas. Primeiro evento a promover apresentações regulares de FMX no início dos anos 2000, a ligação histórica se reverteu em exibições dinâmicas e envolventes.

Em Ourinhos, Simões empolgou o público ao soltar-se totalmente da moto num rocksolid e num sideshow, ao movimentar-se atleticamente num nine o-clock nac, e mostrar tremenda habilidade de pilotagem num turndown whip. Para aumentar o impacto do show, ainda contou com os companheiros de manobras, Diego Djamdjian, Fred Kyrillos e Giancarlo Bergamini. O quarteto demonstrou pleno entrosamento nos saltos em sequência. Um dos momentos mais empolgantes da exibição.

“O evento foi incrível. Já no aquecimento percebi que a galera de Ourinhos era vibrante. E o show foi sensacional, divertido, com muitas manobras. E o público sempre vibrando. O Fred, Diego e Gian pilotaram demais. Tenho certeza que todos ficaram felizes”, resumiu Marcelo Simões.

Além dos fãs que encheram as arquibancadas do Arena Cross em Ourinhos, a apresentação de freestyle motocross também foi assistida, ao vivo, pela audiência do SporTV 3. Fato que Simões entende como estimulante para o FMX nacional:

“É ótimo para divulgar nosso esporte, nosso trabalho, nossos patrocinadores. Mostrar que o freestyle está renovado, profissionalizado. Recebi muitas mensagens pelas redes sociais do pessoal que assistiu pela TV e curtiu muito. A TV está feliz, os organizadores do evento estão felizes, então, está bem legal”.

Dada a combinação entre ambiente, visibilidade e sucesso ao manobrar todo o repertório, a expectativa de Simões para o próximo show no Arena Cross é enorme. O evento será realizado em 11 de novembro, em local a ser confirmado.

CONTEÚDO RELACIONADO

PRECISA DE ALGO? DIZ PARA GENTE!

RECEBA NOSSOS RELEASES
Não compartilhamos seu e-mail!
VAI UM #CAFÉ?
Icone Email
info@whipress.com
Icone Skype
Whipress
Icone Telefone
(13) 98163-2565
SIGA-NOS!
Icone Facebook Icone Twitter Icone Twitter
Whipress Comunicação 2016. #GonzagaBeach - Santos - SP - Brasil